Orientações

Reconhecimento do Certificado

Esclarecemos que os cursos à distância ofertados pela Escola Virtual de Administração Pública - DEAP são considerados cursos de educação continuada e, por isso, não estão sujeitos ao reconhecimento do Ministério da Educação (MEC).

 

O reconhecimento para fins de promoção e progressão funcional, bem como outros benefícios dependem dos critérios estabelecidos pela legislação vigente dos planos de cargos, carreiras e vencimentos de cada cargo.

 

Portanto, verifique a legislação de sua carreira/cargo para possibilidade do aceite do curso para seu desenvolvimento funcional.

 

Emissão de Certificado

Todos os cursos possuem certificado de conclusão. Ao concluir todas as atividades do curso, com aproveitamento igual ou superior ao percentual mínimo estabelecido, você obrigatoriamente deverá visualizar o certificado; facultando ou não sua impressão.

O certificado visualizado ficará disponível em "Meus Certificados" localizado no menu da esquerda.

 

Validação da Autenticidade do Certificado Emitido

Todo certificado emitido pela Escola Virtual de Administração Pública - DEAP possui um código identificador único que permite aferir a sua autenticidade. Para verificar a autenticidade do certificado não é necessário acessar ou ser aluno da Escola Virtual.

- Para consultar a autenticidade, clique em Certificado > Validação de certificado.

Última atualização: quarta, 24/05/2017, 16:31